CONSULTAS ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

Acidi debate com comerciantes medidas para impulsionar vendas do fim do ano

 

Na busca de soluções para o comércio de Itaquaquecetuba e medidas que estimulem as vendas de fim de ano no setor, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) reuniu mais de 40 lojistas na última terça-feira (13) em uma reunião no Centro da cidade. Foram tratados, na oportunidade, ideias, propostas e soluções para a região central de Itaquá.

O encontro começou às 14h na unidade da CNA Idiomas, na região central, e foi aprovado tanto pelos comerciantes quanto pela direção da Acidi, "Ideias e soluções foram propostas e também aproveitamos para debater temas contundentes como uma solução para o comércio ambulante na região central", afirma Luciano Dávila, presidente da associação.

Após o encontro ficou decidido que a Acidi vai instalar brinquedos na região central para estimular o comparecimento de famílias ao comércio no fim de ano e que os lojistas ficarão responsáveis por disponibilizarem aos seus clientes cupons de acesso a esses brinquedos. Também foi definido que a Rua Capitão José Leite terá suas calçadas alargadas para facilitar o trânsito dos pedestres e todo o centro vai receber decorações natalinas.

Outra mudança é o horário de funcionamento do comércio a partir do dia 1° de dezembro: das 10h às 22h, com o direito à ampliação do policiamento da PM no local. "Com essa ampliação no horário o consumidor que trabalha durante o dia vai ter parte do período noturno para realizar as compras e com toda a segurança necessária", destaca Dávila.

Restauro

Além das demandas das vendas de fim de ano, a Acidi revelou que vai organizar um bingo para angariar fundos para o restauro da Igreja Matriz de Nossa Senhora D'Ajuda.

tags: Comércio




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba
Rua Carlos Barbosa da Silva, 51 - Centro | Itaquaquecetuba/SP - 08570-140 - acidiitaquaquecetuba@hotmail.com
11 4647-0440 |
Imagem