Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi define calendário de eventos e campanhas para 2015

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) se reuniu na manhã desta terça-feira para definir o calendário de eventos e campanhas promocionais do ano de 2015. O objetivo da entidade é desenvolver ações e trabalhos para fortalecer cada vez mais o comércio da cidade.

Além do presidente Luciano Dávila, o encontro contou com a presença da vice-presidente Berenice Tavares Duarte, o 1º secretário Adervaldo José dos Santos, a 2ª secretária Adelmisa da Silva Torre, a 1ª tesoureira Valéria Passos Marchione, o diretor de eventos Ricardo Rogério Rossi, a diretora de ações sociais Maria Aparecida Cato Dávila, a diretora cultural e igualdade Vera da Penha Siqueira, o diretor de assuntos médicos Deives Alan Fornazza e o diretor de comunicação Moacyr Fernandes, além dos conselheiros Noel Santana dos Santos, José Carlos do Nascimento e Itamar Souza.

A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquectuba vai desenvolver uma série de eventos e campanhas ao longo do ano. A primeira ação será no dia 7 de março. Os diretores e colaboradores da entidade vão distribuir rosas para as mulheres na área central da cidade em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.

No dia 3 de abril, a Acidi vai doar cerca de 500 ovos de Páscoa (comemorada em 5 de abril) para algumas entidades sociais do município. Já no dia 7, a entidade vai promover uma campanha de doação de sangue em parceria com o Lions Clube de Itaquá para reforçar o Dia Mundial da Saúde. A ação também vai disponibilizar o odontomóvel, um consultório móvel todo equipado para atendimento odontológico.

O mês de maio, como sempre, será especial. A campanha do ‘Mês das Mães’ promete alavancar as vendas e movimentar o comércio itaquaquecetubense. Os consumidores poderão preencher os cupons para concorrer a dois pacotes de viagem para casal e outros prêmios. O sorteio acontece no dia 30.

O Dia do Comerciante, em 16 de julho, será comemorado com um jantar dançante no dia 17 de julho (sexta-feira). O evento terá atração musical e sorteio de um pacote de viagem para casal. Durante a semana, os comerciantes da cidade também poderão participar de palestras promovidas pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae).

Em agosto, a Acidi vai fortalecer a campanha para intensificar as vendas no comércio para o Dia dos Pais. Já no mês de outubro, a associação vai promover um evento no centro no dia 9 para comemorar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, com doces e pipoca, brinquedos infláveis e palhaços. A Acidi também pretende distribuir brinquedos em algumas entidades beneficentes de Itaquaquecetuba.

O calendário será fechado com o tradicional Jantar de Confraternização no dia 10 de dezembro e a campanha de Natal, que ainda não teve o seu planejamento finalizado.

“O calendário reforça o trabalho da Acidi no sentido de fortalecer cada vez mais o comércio de Itaquaquecetuba. Além dos eventos e campanhas, vamos promover ao longo de todo o ano palestras em parceria com o Sebrae para capacitar cada vez mais os nossos comerciantes e empreendedores”, concluiu o presidente Luciano Dávila.

tags: ACIDI, ITAQUAQUECETUBA, COMÉRCIO