Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi distribui cinco mil rosas no centro de Itaquaquecetuba em homenagem ao Dia das Mães

Presidente Luciano Dávila e deputado Roberto de Lucena emocionam mães no centro de Itaquaquecetuba

 

A equipe da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) distribuiu na manhã deste sábado (10 de maio) cinco mil rosas na área central da cidade em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (11 de maio). A ação também teve como objetivo reforçar a campanha Caminhão de Prêmios “Para uma Supermãe, Uma Superpromoção”, que conta com a participação de 120 estabelecimentos comerciais de Itaquaquecetuba. A expectativa é junta cerca de 300 mil cupons.

A manhã deste sábado (10 de maio) foi especial para muitas mamães que passaram pela área central da Cidade. O presidente da Acidi, Luciano Dávila, fez questão de cumprimentar uma a uma e presenteá-las com uma rosa. “A Associação Comercial não poderia deixar de homenagear as mamães de Itaquaquecetuba. Foi um gesto singelo, mas muito significativo. Ver o sorriso no rosto de cada mãe foi incrível”, destacou Dávila, ao lado de toda a sua equipe.

Quem fez uma visita surpresa para reforçar a entrega das flores no centro da cidade foi o deputado federal Roberto de Lucena. “Quero reconhecer a grande liderança e o trabalho do Luciano. Para mim é uma honra me unir a Associação nesta data tão importante. Não pude deixar de estar presente. Dizer do meu respeito e carinho com todas as mães de Itaquaquecetuba”, enalteceu o deputado.

A promoção Caminhão de Prêmios “Para uma Supermãe, Uma Superpromoção” acontecer até o próximo dia 30, quando os cupons serão recolhidos. O sorteio será realizado em evento no dia 31 de maio, na Rua Pedro de Toledo, 32, no bairro Jardim Cauibi. A atração musical ficará responsável pela banda Latitude 10.

Os 120 estabelecimentos credenciados estão validando os cupons com um carimbo para dar validade no preenchimento. Serão seis consumidores sorteados.

O prêmio principal é um caminhão com um dormitório de casal com cama, um jogo de sofá, um rack, um conjunto de armário de cozinha e mesa com quatro cadeiras, enxoval (cama, mesa e banho), limpeza de pele e tratamento de beleza, além de vestuário completo.

O segundo prêmio vai sortear uma televisão de 32 polegadas. O terceiro prêmio é uma geladeira. O quarto é um fogão de quatro bocas. O quinto um micro-ondas e o sexto um tanquinho. Do primeiro ao terceiro prêmio, o vendedor da loja ganha um tablet.

“A grandeza da promoção vem de encontro ao crescimento da Acidi como papel de representatividade junto à coletividade itaquaquecetubense”, concluiu.


Presidente da Acidi, Luciano Dávila, cumprimentou diversas mamães de Itaquaquecetuba

 

Acidi faz homenagem a todas as mães de Itaquaquecetuba


Galeria de fotos