Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi prepara programação em parceria com Sebrae-SP

A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) em parceria com o Sebrae-SP preparou uma programação especial para os bairros da cidade neste mês de maio, quando é comemorado o Dia das Mães. Durante esta semana, o Sebrae Móvel estará em diversos bairros do município dando orientações para os interessados em abrir seu próprio negócio.

Nesta segunda-feira (4 de maio), o primeiro bairro a receber a equipe do Sebrae-SP foi o Jardim Caiuby, em frente à loja Mandinha Baby (Estrada dos Índios, 1149).

No local, o analista de Negócios Eberton Lima Pereira deu orientação a população do bairro sobre como iniciar seu próprio empreendimento. "O Sebrae Móvel é um projeto muito importante porque nos aproxima ainda mais dos empreendedores da região do Alto Tietê. Aqui em Itaquaquecetuba já conseguimos realizar diversos atendimentos e tirar as dúvidas mais frequentes, tanto de pessoas que já possuem uma empresa quanto daquelas que pretender abrir o negócio próprio", explicou.

Presente no evento, o presidente da Acidi, Luciano Dávila, falou sobre a importância do Sebrae Móvel nos bairros adjacentes. "Em parceria com o Sebrae direcionamos as áreas de atuação, para que a população itaquaquecetubense, de um modo geral, recebesse os benefícios dessas orientações. É uma ação extremamente válida, que visa beneficiar o pequeno e médio empreendedor", destacou.

Para o Diretor de Comunicação da Acidi, Moacir Rodrigues Fernandes, a orientação do Sebrae para qualquer comerciante que esteja no início de suas atividades é fundamental. "O Sebrae possui as ferramentas certas para cada meio de atividade. Esta iniciativa da Acidi, em parceria com o Sebrae é algo extremamente produtivo", concluiu.

Nesta terça-feira (5 de maio), o veículo do Sebrae estará no Jardim Maragogipe, na Estrada Corta Rabicho, 815. Na quarta-feira (6 de maio), a unidade móvel dará orientações no estacionamento do Supermercado Nagumo, localizado na Estrada São Bento, 549, no Jardim Odete. Na quinta-feira (7 de maio), o atendimento será na Padaria Central do Piratininga, localizada na Estrada da Água Chata, no Bairro do Piratininga.Para fechar a programação, na sexta-feira (8 de maio), o Sebrae Móvel estará na Rua Roque Barbosa de Miranda, em frente ao antigo Nagumo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4647-0440 ou (11) 4753-9350.

tags: acidi