Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi prestigia entrega do título de Cidadão Itaquaquecetubense ao ex-ministro Alexandre Padilha, pré-candidato ao gover

Presidente da Acidi Itaquaquecetuba, Luciano Dávila, esteve no evento ao lado do ex-ministro Alexandre Padilha e do vereador petista Edson Moura

Na última quinta-feira, dia 13 de março, em sessão solene na Câmara municipal de Itaquaquecetuba, o ex-ministro da saúde e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, recebeu o título de Cidadão Itaquaquecetubense.O projeto de autoria dos vereadores petistas Carlinhos da Minercal e Edson Moura, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da casa.

Padilha foi o nome escolhido pelo ex-presidente Lula para disputa do governo em São Paulo. Ele segue uma caravana chamada “Horizonte Paulista”, visitandodiversas cidades do todo o Estado.

O presidente da Associação Comercial de Itaquaquecetuba – Acidi, Luciano Dávila, participou do evento e conversou entre outros assuntos sobre as prioridades do postulante ao governo do Estado de São Paulo no fortalecimento das empresas e indústrias do município.

“Foi importante o encontro para o fortalecimento da Acidi como instituição defensora do comércio e indústria de uma cidade com quase 400 mil habitantes. Lembrando que a Acidi é uma entidade apartidária e, por isso, da mesma forma que recebemos o pré-candidato do PT, estamos abertos para conversar com os demais postulantes ao cargo do governo paulista”, destacou.

Luciano destaca algumas demandas que requer mais investimentos como participação efetiva do microempreendedor, maior investimento em segurança e melhora na mobilidade urbana. “O investimento hoje não supri a carência dos comerciantes, muito menos da indústria. Uma parceria com a participação efetiva do Governo do Estado ajudaria o empresário a se sentir mais seguro e respaldado em investir mais. Isso geraria mais emprego e ajudaria a economia como um todo”, finalizou.


Presidente da Acidi Itaquaquecetuba, Luciano Dávila, durante a entrega do título de Cidadão Itaquaquecetubense ao ex-ministro Alexandre Padilha, na Câmara Municipal


Galeria de fotos