Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi sorteia prêmios a consumidores de Itaquaquecetuba

Presidente Luciano Dávila comandou a festa e o sorteio no Jardim Cauibi

Shows, festa e alegria marcaram o sorteio: “Para uma Supermãe, Uma Superpromoção”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba – Acidi – no último sábado (31 de maio) referente ao “Mês das Mães”. O evento ocorreu no Jardim Cauibi, em Itaquá.

O prêmio principal foi um caminhão de prêmios com mobília completa, sendo um dormitório de casal com cama, um jogo de sofá, um rack, um conjunto de armário de cozinha e mesa com quatro cadeiras, enxoval (cama, mesa e banho), limpeza de pele e tratamento de beleza, além de vestuário completo. A contemplada foi Kelly Vanessa de Souza, que preencheu o cupom na Loja Loucos e Malucos, no Centro.

O segundo prêmio sorteou uma televisão de 32 polegadas. Joel Teixeira foi o contemplado, após preencher o cupom de participação na Ótica Indaiá. Rosilma Severina D.S. Gomes levou o terceiro prêmio: uma geladeira, após compra no Supermecado Shibata.

O quarto prêmio - um fogão de quatro bocas – foi sorteado para Maria de Fátima Campos, que adquiriu seu cupom no Bazar Ágata . O quinto - um micro-ondas – foi para Lucilvania Bezerra dos S. Lima, que participou da promoção após preencher o cupom na Drogaria Alfa.

O sexto prêmio foi um tanquinhoe o felizardo foi Márcio Ribeiro Marcelino, que preencheu seu cupom na loja de material para construção Rede Construir.

Houve ainda os sorteios de um óculos para Selma Rita Moreira Canella (Dibs Calçados), um secador para Marcos Roberto do Nascimento (Torra Torra), duas chapinhas, sendo uma para Leila Santos Vicente (Dibs Calçados) e outra para Suellen Martins Laranja (Casa Bahia), e duas cestas básicas, sendo uma para Irene Nascimento Freire (Gripon) e outra para Silvana Fernandes Neitzke (Casa e Art Móveis). Entre os vendedores, Marilene da loja Loucos e Malucos e, Jordana, da Ótica Indaiá, levaram os tablets.

Durante o evento, a atração principal foi o Grupo Latitude 10, tendo como estilo musical o arrocha, ritmo baiano que já faz parte do cenário musical do Brasil. Além do grupo baiano, o sertanejo Isac Souza, revelação itaquaquecetubense, abriu o show com seu estilo irreverente.

Da igreja Evangelismo Koinonia,crianças que formam o grupo Alegria do Senhor, fez apresentações pontuais e contou com apoio e interação do publico presente.

O sucesso da promoção reforçou o papel de importância da Acidi no desenvolvimento de campanhas que auxiliam o comércio e indústria local. Segundo o presidente Luciano Dávila, a diversidade dos sorteados em lojas espalhadas pelo município comprovam a eficácia e credibilidade da promoção. “Quero agradecer os parceiros que acreditaram nesta iniciativa e colheram os frutos com o sucesso da promoção. A Acidi seguirá em busca de novas ações sempre com intuito de fortalecer o comércio local e atrair cada vez mais os consumidores a investir na economia local”, destacou.

Participaram do evento o Diretor de Assuntos Religiosos João Sabino Pereira, o Diretor de Comunicação Moacir Rodrigues Fernandes, o Diretor de Assuntos Médicos e da Saúde Deives Alan Fornazza e a Diretora de Ações Sociais Maria Aparecida Cato Dávila.

Luciano Dávila agradeceu ainda aos colaboradores Dalton Fornazza, Lourdes Dias Fornazza, Simone Macena dos Santos e Jhean Fernandes. “Fico feliz pela equipe da Acidi, em que todos vestiram a camisa e foram fundamentais para o sucesso do sorteio. Deixo o agradecimento público aos funcionários e colaboradores”, concluiu.

A Acidi fica na Rua Carlos Barbosa da Silva, nº 51, no Centro de Itaquaquecetuba. O telefone de contato é (11) – 4647-0440 e o Fax é 4753-9350. Outras informações no site www.acidiitaqua.com.br.

 

Acidi ofereceu diversas atrações aos moradores do Jardim Cauibi