Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Acidi visita Secretaria de Transportes para debater trânsito na área central

Em visita a Secretaria Municipal de Transportes na manhã desta quinta-feira (1º de dezembro), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), Luciano Dávila, se reuniu com o secretário da pasta, Luis Cláudio Rodrigues, e o coordenador operacional de trânsito, Cláudio Ferreira de Lima, para definir as alterações no tráfego de veículos na área central neste final de ano.

Após as solicitações do presidente da Acidi, ficou definido que a partir do próximo final de semana, entre os dias 10 e 11 deste mês, ficará proibido o estacionamento de veículos na Rua Capitão José Leite, proporcionando o alargamento das calçadas para o melhor fluxo da população que estiver fazendo suas as compras de final de ano.
Após este período, os locais de estacionamento serão definitivamente bloqueados a partir do dia 17 deste mês e seguirá até o dia 31, véspera de réveillon. Apesar do bloqueio, a área central não será interditada para fluxo dos veículos, que poderão transitar normalmente.
 Luciano Dávila destacou o papel de importância desta parceria entre Acidi e Secretaria de Transportes. “Agradeço o secretário Luis Cláudio e o coordenador operacional de trânsito, Cláudio Lima por atender nossa solicitação. Quem ganha com isso é o comércio de Itaquaquecetuba que terá um auxilio para atender melhor os clientes nesta data tão importante”, disse.