Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Baile Beneficente do Fundo Social de Itaquá reúne 470 pessoas

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), o tradicional Baile Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba foi um verdadeiro sucesso. Pelo menos 470 pessoas estiveram no salão social do Perez Eventos, na última sexta-feira (12 de junho) para participar do evento. A iniciativa marcou também o encerramento oficial da Campanha do Agasalho 2015 e ainda serviu para muitos casais celebrarem o Dia dos Namorados.

O baile foi realizado pelo terceiro ano consecutivo com o objetivo angariar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo do Social. 

Além do presidente da Acidi, Luciano Dávila, e dos secretários municipais, o evento contou com a participação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, que prestigiou a realização ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, e cumprimentou todos os convidados.

“A Acidi e o Fundo Social estão de parabéns pela organização desse evento. Tenho certeza que a arrecadação da festa vai ajudar várias pessoas através dos projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo”, comentou Mamoru.

A animação da noite ficou por conta da banda Ópera Soul, que embalou todos os convidados com um repertório variado para agradar todos os gostos.  O coquetel da noite foi servido pelo renomado Buffet Xadrez, com direito a bebidas inclusas.

“Além do sucesso do público presente, o dinheiro arrecadado será muito bem utilizado pelo Fundo Social de Solidariedade. Estamos à disposição para outras parcerias com o Poder Público para o desenvolvimento de ações que beneficiem a população. Fica o agradecimento a primeira dama e ao prefeito Dr. Mamoru pelo empenho em ajudar os mais necessitados em nossa cidade”, destacou Luciano Dávila, presidente da Acidi, organizadora do evento.


Galeria de fotos