Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Itaquá Garden Shopping fará workshop para contratação de profissionais

Com o ritmo acelerado por conta da inauguração, o Itaquá Garden Shopping realizará nesta quinta-feira (16 de março) um workshop com a empresa Engeseg - contratada para ser responsável pela segurança do empreendimento – para um treinamento com os candidatos às vagas.  Ao todo, 40 participantes foram previamente selecionados e passarão por um treinamento de qualificação antes da entrevista final. A princípio, a preferência de contratação é para residentes de Itaquaquecetuba, quando não supridas as exigências e descrição para a função, é aberto para profissionais de outros municípios.

O Itaquá Garden Shopping, inclusive, promoveu na manhã desta segunda-feira (13 de março), juntamente com a Milclean - empresa que será responsável pela limpeza do shopping – outro workshop com a mesma proposta. Neste caso, com a perspectiva de contratação de 32 pessoas.

As empresas que gerenciarão a limpeza e segurança do Itaquá Garden Shopping foram selecionadas por meio de processos técnicos, que contemplaram a vasta experiência em seus respectivos setores e com forte atuação em shoppings de todo o País. Ainda durante o processo de seleção, mais de 30 empresas foram convidadas, inclusive do Alto Tietê. ­­

Para se inscrever às vagas de trabalho, os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba, gerenciada pela Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP), de segunda à sexta-feira, a partir das 8 horas, providos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Os candidatos deverão retirar uma senha e passarão por um atendimento prévio, limitado a 200 pessoas por dia. Caso estejam dentro do perfil solicitado pela empresa, os interessados serão encaminhados à entrevista.

Itaquá Garden Shopping

Administrado pela Tenco Shopping Centers, o Itaquá Garden Shopping está estrategicamente localizado na Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, possibilitando fácil acesso tanto para os moradores da cidade quanto para os visitantes da região.

A expectativa é que o novo centro de compras, com área de influência para 750 mil consumidores, movimente cerca de R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos.

Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o Itaquá Garden Shopping tem 46 mil m² de área construída, dos quais 31 mil m² inteiramente dedicadas às lojas. Serão cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema com tecnologia 3D e uma 4D, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1000 vagas de estacionamento. Entre as marcas confirmadas estão Cinema Cinepólis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas e Preçolandia.