Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Palavra do presidente: 2017, um ano para recuperar o otimismo

É com satisfação que neste início de 2017 retomamos a Revista Acidi, uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) com a Cape Press Comunicação e Assessoria de Imprensa. Esta junção que vem desde a terceira edição, revolucionou o projeto editorial com um conteúdo variado e cheio de novidades, tornando a revista mais atrativa, moderna e voltada para os assuntos do cotidiano.
Após uma pausa em 2016, a Acidi entendeu a importância de voltar a disponibilizar aos seus parceiros e filiados a melhor revista para o segmento da região. Por isso, seguiremos com a numeração das anteriores e esta edição levará o número 11. Uma vitória para o mercado editorial em Itaquaquecetuba. 
Após o período de escassez, quando o comércio se viu prejudicado pela queda nas vendas, a economia local tem agora neste ano de 2017 a oportunidade de mudar este cenário, melhorando as vendas e minimizando parte do prejuízo causado pelo ano de 2016.
Devido a estas projeções, a Acidi seguirá cumprindo seu papel de fortalecimento do comércio e indústria sempre com ações de incentivo ao consumo e o consequente fortalecimento da economia. A forte vocação industrial e comercial do município o torna um ponto estratégico de ações midiáticas e publicitárias de seu centro expandido, com campanhas que facilitem o consumidor final a comprar produtos, deixando a riqueza do munícipe na cidade.
Reforçamos o compromisso de compartilhar os problemas em busca de soluções para fazer desta entidade cada vez mais atuante em defesa de seus associados e o comércio de um modo geral. Lembrando que a Acidi hoje conta com um amplo espaço físico destinado ao itaquaquecetubense com auditórios, salas comerciais, estacionamento e localização privilegiada no Centro da cidade.
Estamos sempre de portas abertas para recebê-los, e contamos com suas sugestões para cada vez mais melhorar nosso atendimento e fortalecer nosso vasto parque industrial e comercial com campanhas de incentivo ao consumo. Um feliz ano novo!

Luciano Dávila, presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi)