Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

PALAVRA DO PRESIDENTE DA ACIDI

Presidente Luciano Dávila reforça que qualquer iniciativa para o fortalecimento das empresas merece todos os elogios

A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba – Acidi – parabeniza a Prefeitura de Itaquaquecetuba pela realização da Expo Indústria Itaquá 2014, que aconteceu entre os dias 21 e 23 deste mês, no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, no bairro da Vila Japão, na cidade.

Cumprindo seu papel de atuação junto às industrias e comércio local, a Acidi reforça que qualquer iniciativa que visa o fortalecimento dessas empresas merece todos os elogios. Apesar de não participar de forma direta nesta primeira edição, a Acidi se coloca à disposição para as futuras ações.

Para as mais 60 empresas, de vários setores produtivos do município, que se reuniram para apresentar a capacidade do parque industrial na Expo Itaquá 2014, a Acidi reforça que as portas da entidade estão abertas para que novas ações sejam tomadas ao longo do ano.

Além disso, para a cerca de 800 indústrias, 12 mil estabelecimentos comerciais e, aproximadamente, cinco mil micro empresas do nosso município, ficam as portas da Acidi abertas que em conjunto possamos buscar ações que desenvolvam ainda mais a economia local. Nosso objetivo é sempre apresentar ao grande público os produtos fabricados na cidade, além dos diversos serviços oferecidos ao setor industrial.

A acidi mais uma vez parabeniza os esforços da Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio das secretarias de Indústria e Comércio e Esportes e Lazer, da Frente Empresarial Pró – Itaquaquecetuba (Fempi), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o Centro Paula Souza e o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nos colocamos sempre à disposição para defender os interesses da indústria e comércio de Itaquá.

Luciano Dávila, presidente da Acidi Itaquaquecetuba.