Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista

Para uma supermãe, uma Superpromoção. Acidi lança Campanha do Dia das Mães

Presidente da Acidi, Luciano Dávila, diz que comerciante terá a oportunidade de incentivar o consumo em sua loja por meio do sorteio

Pela primeira vez na história da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), uma promoção promete impulsionar as vendas no Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio. Em reunião realizada nesta sexta-feira (21 de março), na sede da entidade, foi lançada oficialmente a campanha Caminhão de Prêmios, que promete revolucionar o mercado “aguçando o interesse do consumidor” em participar da iniciativa.

Segundo o diretor de Marketing da Acidi, Marcos Cunha, a campanha de incentivo de vendas ao comércio será organizada pela Associação Comercial e terá o seguinte slogan: “Para uma supermãe, uma superpromoção”.

“O Caminhão de Prêmios não é apenas um nome subjetivo, mas sim uma variedade de produtos que dará ao sorteado um dormitório, um jogo de sala e um jogo de cozinha. Além disso, uma atração exclusiva fará parta das festividades em comemoração a esta data tão importante para o comércio em todo o País e, em Itaquá não poderia ser diferente”, disse.

Cunha destacou ainda que os cupons serão coordenados para evitar fraudes no processo do sorteio. “As lojas terão que carimbar os cupons para dar validade no preenchimento. Isso dará chances iguais aos consumidores. Além disso, no dia do sorteio terá um auditor para conferir se todas as informações estão corretas, dentro da mais pura lisura e credibilidade que a Acidi goza junto ao município”, concluiu.

Participaram da reunião, entre outros convidados, Silvio (gerente da Lojas Pernambucanas), Laércio (proprietário da Rudnick/Casa e Art) e Cordeiro (gerente da Rudnick/Casa e Art), Alexandre Feijó (proprietário da X-Com), Cleone (representante da Golden Mix), César (diretor da Rede Construir), Evandro (diretor da Grippon) e Rafael (técnico operacional da Reiban).

Durante o encontro foram discutidos meios de atrair a população, incentivando o consumo por meio de promoções e descontos. “No fim todos saem ganhando, porque o consumidor final terá mais descontos e promoções, além de concorrer a diversos prêmios. Por outro lado, o comerciante, em conjunto com a Acidi, terá oportunidade de incentivar o consumo em sua loja por meio do sorteio”, explicou o presidente Luciano Dávila.

PREMIAÇÃO

Os consumidores que participarem da promoção concorrerão aos seguintes prêmios: 1 dormitório de casal, 1 cama de casal + colchão, 1 jogo de sofá (3 e 2 lugares), 1 rack (sala), 1 tevê 32 polegadas, 1 conjunto de armário de cozinha, 1 fogão quatro bocas, 1 geladeira 2 portas (370 litros), 1 mesa com quatro cadeiras, 1 micro-ondas, 1 enxoval (cama, mesa e banho), uma limpeza de pele + tratamento de beleza, além de vestuário completo.

“A grandeza da promoção vem de encontro ao crescimento da Acidi como papel de representatividade junto à coletividade itaquaquecetubense. Esperamos adesão maciça dos comerciantes, porque com certeza os consumidores não vão querer perder esta oportunidade”, concluiu Dávila.


Reunião para debater o Dia das Mães movimentou a sede da Acidi Itaquaquecetuba